sexta-feira, 3 de agosto de 2012

#ImagineBelieberHot



Você é uma menina que mora (nome do seu estado), no subúrbio.Você tem um grande sonho, que é ser uma atriz da globo e ser muito famosa,( e você conseguiu isso) você tem (sua idade) anos e é uma grande belieber.
Num certo dia eu estava em casa, no meu computador, no site do Justin Bieber vendo as noticias, quando de repente eu li ” O astro teen Justin Bieber voltará ao Brasil” ....
Eu:: Aiiiii meu Deus, eu não to acreditando nissooooooooooo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
SM: O que foi filha?
Eu: Mãe o Justin vai voltar para o Brasil, tem noçãoooo?
SM: ahh que bom filha !
Quando eu terminei de ler a notícia, fiquei muitoo triste, porque no dia que ele foi fazer show na minha cidade, eu estava viajando para gravar as últimas cenas da novela  das 9 em outro estado. (obs: você iria passar uma semana lá e sua mãe n iria com você)Depois que eu li isso, eu fiquei super  triste e comecei a chorar em meu quarto. Chegou o dia da minha viagem e ao mesmo tempo em que eu  tava feliz, eu estava megaaa triste. Eu fiquei a viagem inteira, imaginando em como estaria sendo o show dele.
Quando eu cheguei  no hotel já era 00:30, e então eu fui direto para o meu quarto arrumar as minhas coisas e descansar, pois o dia seguinte seria bastante cansativo e produtivo.Eu  fiquei  lá por 3 dias gravando bastante, mas ainda estava triste com tudo isso.
No quarto dia, eu acordei , fiz a minha higiene pessoal, coloquei  uma roupa bem linda e fui me sentar em uma cadeira que tinha na recepção, para  esperar o resto da produção chegar. Enquanto eu estava lá ouvindo no meu iphone, a música “Believe” do Justin, eu percebi uma movimentação estranha.
Eu: Roger, o que está acontecendo?? Porque esse tumulto todo, e tanta gente assim??(obs: Roger, fazia parte da sua equipe, ele era o figurinista)
Roger:Eu ouvi dizer ai pelos corredores, que um cantor iria chegar aqui no hotel hoje...deve ser isso.
Eu: a ta !         
                                
                                                ~~Seus pensamentos on ~~
Poxa, bem que poderia ser o Justin Bieber ne?? Mas isso é  quase que  impossível, ele deve estar em outra cidade agora. =(   (obs: você não sabia todas as datas dele aqui no Brasil, você só viu a do seu estado)
                                              ~~Seus pensamentos off~~


Depois disso, eu  continuei  a ouvir música, até que eu vi uns cartazes de umas meninas lá fora que tava escrito “ Brazil loves you” “ Justin s2” “ I LOVE YOU JUSTIN BIEBER”...
 Eu: AAAAAAAAAAAHHH. ROGERRRRRRR!!! É o Justin Bieber!!!!!!
Roger: Se acalmaaa meninaa ... respiraa
Eu: ta mas eu não saio daqui até ele passar por aqui.
Não demorou muito, e ele passou sozinho e sentou bem na cadeira que estava em sua frente e ficou ouvindo música no iphone dele assim como você.  Você não parava de olhar pra ele, mas olhava discretamente para ele não te achar uma doida.  De repente, ele olhou pra frente e te viu, e depois disso não parava de olhar para você, depois de alguns segundos que vocês ficaram trocando olhares, ele passou  para a cadeira vazia que tinha do seu lado, e não demorou muito e logo puxou um assunto.
 Justin: Qual é o seu nome?
Eu: (seu nome) !- disse gaguejando um pouco
Justin: Você é de outro páis?? Porque está hospedada aqui?
Eu: não, sou do Brasil mesmo, to aqui porque vim gravar algumas cenas para a novela.
Justin: hum... então ta explicado porque toda essa beleza, você é brasileira.

Depois de ouvir ele dizer isso, você abaixou a cabeça (com vergonha) e ele levantou a sua cabeça com o dedo indicador e disse...
Justin: Heyy (seu nome), não precisa ficar com vergonha, eu só disse a verdade
Depois de dizer isso, ele se levantou e disse...
Justin: agora eu tenho que ir – piscou pra você-
 Logo depois, você olhou pra ele e viu ele se encontrando com a Selena e a dando um selinho, e você morreu de ciúmes e de raiva, por ela está ali.
No final do dia, quando você estava voltando da gravação o Justin também estava voltando de algum lugar e por causa do tumulto na frente do hotel, vocês tiveram que passar correndo e nisso, vocês dois se esbarraram de novo...
Justin: ii, a menina bonita de novo?rsrs
Eu: ii, deixa de ser bobo rs
Justin: rs... como você ta?
Eu: to bem (obs: eu morri de vontade de dizer, estou melhor agora, mas não podia fazer isso ne? Rs) e você?
Justin: to bem, mas to bem melhor agora rs - você sorriu-
Eu:  e hoje, você vai sair pra encontrar com a Selena?
Justin: não, hoje não, ela ta lá no quarto rs, pq? Você ficou com ciúmes??
Eu: ii Justin, claro que não - eu pensei em voz alta: ii, a essa altura você ela já deve conhecer o Jerry-
Justin:  perai, o que foi que você disse?
Eu: eu não disse nada, ta doido?
Justin: disse siim..., disse alguma coisa sobre o Jerry... você é belieber ne?
Eu:  sou sim – abaixei a cabeça-
Justin: eii, não precisa ficar assim... qual o problema eu saber disso?
Eu:  na verdade n tem problema, até pq eu tenho muito orgulho de ser belieber, mas é que eu fiquei com medo de você não falar comigo direito, por achar q eu só converso com você pq eu sou belieber, e só quero seu dinheiro,  e só gosto de você pq vc é o JUSTIN BIEBER( disse infatizando mais o nome dele).
Justin: nossa, quanta bobagem, não tem nada a ver isso. Eu sei quando as meninas conversam comigo por algum interesse, e eu não vi isso em você.
Eu: se é assim rs....
Justin: Vem aqui comigo minha belieber, que eu vou te mostrar uma coisa...

#Continuo com 3 comentários

2 comentários: