No caminho,
você e o Justin avistaram o Scooter, e ele estava com algumas meninas que
aparentavam ser beliebers. Você ficou super nervosa, porque deveria ser agora que
você iria conhecer o Scooter e é muita emoção para uma belieber só, mas você também ficou muito nervosa,
porque as beliebers iriam ficar curiosas para saber quem é a menina do lado do
Justin que no caso é você,e você ficou com muito medo da reação delas.
Eu: Justin, e
agora?
Justin: e
agora o que?
Eu: suas fas
estão ali, e elas vão ver a gente de mão dada.
Justin: e
qual é o problema?
Eu: ahh
Justin, e se elas não gostarem de mim?
Justin: isso
é impossível.
Eu: ta,
Justin, mas não seria melhor você avisar logo então para as suas fas pelo
twitter.
Justin: você
tem razão, vou fazer isso agora.
O Justin
avisou rapidinho para as beliebers que ele está namorando uma belieber agora, e
logo em seguida vocês foram até o Scooter. As meninas ficaram estéricas ao ver
o Justin, tiraram fotos, ele deu autógrafo, e depois que elas se acalmaram um
pouquinho, logo perguntaram quem era você.
Meninas: Oii,
quem é você?
Quando você
ia começar a dizer, o Justin percebeu que você ficou sem graça e te
interrompeu...
Justin: essa
é a minha namorada
Meninas : E a
Selena? - disseram apavoradas e felizes
ao mesmo tempo-
Justin: eu
terminei com ela, para ficar com essa belieber maravilhosa -deu um beijo na sua bochecha-
Meninas: awn
você é belieber? Q legal !
Eu: sou sim!
Mesninas:
Olha saibam que a gente apóia muito vocês, pq da pra perceber que seu amor pelo
nosso Justin é sincero. Parabéns
Eu: obrigada
lindas, vocês não sabem como eu fico feliz em ouvir isso
Depois, elas
pediram foto com você também e saíram. Assim que elas saíram o Scooter
apavorado disse...
Scooter:
Nossa, como você é rápido Justin! Ontem estava com a Selena e hoje já ta com
ela. Qual é o seu nome mocinha?
Eu: (seu
nome) !
Scooter:
Prazer.
Eu: o prazer
é todo meu ! - vocês se cumprimentaram
Logo depois,
o Justin pede para que Scooter não comentasse nada com mais ninguém, pois ele
queria contar a noticia. Em seguida vocês foram para a piscina, o Justin não esperou nem 1 segundo e se jogou na
piscina e lá de dentro disse...
Justin: eii
amor, você não vem ?
Eu: eu vou
pegar um pouco de sol primeiro e daqui a pouquinho eu vou !
Justin: ta
bom, vou te esperar hein rs
Você estava
pegando um pouco de sol, quando percebeu que de repente ficou sombra, e ainda
de olho fachado disse “ ahhh não acredito que o sol já acabou!!”, quando você
abre o olho, você ve o Justin te olhando com muita cara de safado.
Justin: nossa, como você é gostosa em amor... –
mordeu os lábios-
Eu: para
Justiiiiin!
Justin: ta
bom, mas só se vc vier na piscina agora comigo.
Eu: ta bom,
mas não quero molhar o meu cabelo.
Justin: ta
bom – fez cara de que ia aprontar-
Justin rapidamente te pegou no colo e saiu
correndo em direção a piscina e deu um pulo, você ficou com bastante raiva e
começou a tacar água na cara dele e ele na sua, pareciam duas criancinhas.
Depois de
brincarem um pouco, vocês começaram a se beijar, um beijo bem quente e rápido. Como a piscina estava vazia, ele logo te
impressou na parede e você entrelaçou as suas pernas na cintura dele, ele te
beijava e apertava a sua bunda ao mesmo tempo, depois de um tempo você começou
a sentir o Jerry, e para atiçar mais ainda o Justin, você colocou a mão no
Jerry(por cima da roupa) e depois abriu a bermuda dele e o Jerry logo saiu, ele
desamarrou a parte de cima do seu biquíni enquanto beijava o seu pescoço com
muito tesão, depois ele foi descendo a mão e desamarrou a aparte de baixo do
seu biquíni e te deixou pelada, e você
enquanto isso arranhava lentamente as costas dele. Logo depois você começou a
sentir o Jerry na sua beliebersinha, mas ele não penetrou, só estava ali no
iniciozinho....
Eu: aiiiiiin
Justin, q isso !!!- você começou a gemer-
Justin: você
ainda não viu nada, o Jerry é capaz de fazer muito mais- ele disse te deixando
mais excitada-
Você depois
de um tempo curtindo o momento, lembrou que ele não tinha colocado camisinha...
Eu: Justin, é
melhor a gente parar por aqui...
Justin: ahh,
porque amor?
Eu: vc não ta
de camisinha e eu não estou preparada para ser mãe
Justin: ii, é
verdade, nem eu to preparado para ser pai.
Você colocou
o seu biquíni e vocês saíram da piscina.
Justin: amor,
vamos almoçar juntos?
Eu: ahh eu
vou adorar almoçar com o meu namorado.
Justin: minha
bobona
O Justin te
deixou no seu quarto, vocês se beijaram e ele disse...
Justin: Amor,
passo aqui pra te pegar 12:00
Eu: ta bom
amor – selinho- (obs: era 11:15)
Ele foi
embora e você foi se arrumar...
Quando deu 12:00, o Justin bateu na porta do
seu quarto, e você abriu
Eu: Nossa,
como você é pontual, to gostando de ver rs –selinho-
Justin: sou
mesmo u.u! Você ta muito linda hein amor.
Eu: obrigada!
Você tb ta um gato rs
Ele fez cara
de metido, e vocês saíram do quarto. Quando estavam saindo do hotel.....
#Continuo com 6 comentários!!! Mesninas, to adorando saber que vcs estão gostando da #ibh rsrsrs.